Pesquisa Supimpa

sábado, 16 de julho de 2011

Pokémon: Copag lança nova coleção


E finalmente, após uma longa e agoniante espera, a Copag lançou uma nova série do jogo Pokémon Estampas Ilustradas em português.
Trata-se da coleção HeartGold & SoulSilver. Esta série faz parte do set Legend e é a primeira de 5 coleções que compõem o set. A coleção não traz novos pokémon, mas versões muito fortes dos já conhecidos e sacramentados monstrinhos. Nela encontramos cartas especiais como Lugia e Ho-Oh Legend, que são pokémon divididos em 2 cartas (você precisa conseguir as duas partes para usar o pokémon, que é extremamente apelão). Além destes, há também o famoso e procurado Gyarados Vermelho, entre outras cartas que vão enlouquecer a cabeça dos treinadores.
As cartas da nova série já estão disponíveis para compra no site da copag e em lojas especializadas. E se você é de Araraquara e região, poderá encontrá-las na loja A Masmorra, o que facilitará e tornará mais barata sua compra.
Confira abaixo a relação de cartas de HeartGold & SoulSilver e comece a planejar seus novos decks. E não esqueça que dias 23 e 24 de julho teremos campeonato de Pokémon  no II Sci-Fi & Fantasy Con aqui no Sesc de Araraquara. Traga seu deck e venha mostrar seu talento, treinador!

Um comentário:

  1. Coitado do Gyarados, ficou por ultimo, haha, eu num tenho o Gyarados XD, Vou amanhã na masmorra, vou comprar um deck de Magic qualquer pra começar a jogar, sou novo ainda, e vo joga,e espero que seja legal. Valeu fui.

    ResponderExcluir

Visitas