Pesquisa Supimpa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Supimpa de malas prontas para o RPGCon

Mesmo sem a confirmação da Devir sobre o EIRPG, a probabilidade de um evento com uma semana de diferença fica bem difícil. Com isso em mente, a Supimpa ja prepara as malas pra invadir São Paulo durante os dois dias de evento do RPGCon. Pelo primeiro ano desde a criação da Caravana a 13 anos atrás, a excursão ja conta com mais de dez pessoas desde o mês de fevereiro. Isso só pode significar uma coisa, ônibus lotado, bagunça e muita festa até São Paulo. Só lembrando pra galera que no post anterior temos informações sobre a excursão e métodos de pagamento.

Fica aqui ja o convite também para quem é apaixonado por Munchkin como nós, e queira participar do Torneio Nacional, ja em sua quarta edição, que realizaremos, se os deuses estiverem do nosso lado, durante o RPGCOn. Contamos com a presença de todos.

E pra finalizar, lembramos mais uma vez que nos dias 17 e 18 de julho vai rolar um mega evento em Araraquara com muito RPG, ficção científica e fantasia pra os fãs de carteirinha, com muitos convidados especiais e uma surpresa fantástica pra finalizar o evento com chave de ouro. Você não perde por esperar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas