Pesquisa Supimpa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1º SciFi & Fantasy Con

Depois de muito aguardarem, finalmente temos a certeza absoluta do dia em que será realizado o grande evento do meio do ano da Supimpa, o 1º SciFi & Fantasy Con.

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de julho no Sec Araraquara, na Area de Jogos. Contaremos com a presença de maquidores profissinais, autores consagrados e dubladores que eternizam personagens de nossa infância. Vocês não perdem por esperar.

Aguardem que em breve viremos com muito mais novidades! Mais um evento está nascendo em nossa cidade, Ipi Ipi, Urraaaaaaaaa!!!!!

5 comentários:

  1. Tecnocracia vai tomar conta da Cidade!

    ResponderExcluir
  2. Segura que vem muita novidade por aí!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o evento achei muito bem organizado princialmente pelo grupo ter arriscado algo fenomenal em Araraquara. Mas, gostaria de fazer um reclamação em relação ao Magic, pois muitos jogadores não foram avisados e isso foi um problema de divulgação o torneio não foi realizado adequadamente por falta de jogadores e isso foi uma dor de cabeça. Eu estava presente nos dois dias em ambos os horários e achei muito fraco o movimento em relação ao Magic. Desculpa se estou sendo ingênuo em comentar esse fato mas, gostaria que tivesse algo mais divertido( em realção ao Magic) ano que vem.

    Adorei o evento e estou esperando pelo próximo.
    Abraçõs

    Bruno Estevam Amantéa
    msn: magesmages_64@hotmail.com
    orkut: Mantea^^

    ResponderExcluir
  4. Ola Bruno, infelizmente a divulgação para o pessoal do magic foi a mesma que fizemos para o restante do publico, quase atingindo a marca de mil pessoas. Nós trabalhamos para que haja bons torneios de magic, mas dependemos da presença dos jogadores

    ResponderExcluir

Visitas