Pesquisa Supimpa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

I SciFi & Fantasy Con - Post Convenção

É isso aí pessoal, mais um evento ocorreu em nossa cidade, um bebê evento que ja nasceu para ser grande. Foram dois dias de muita festa, dois convidados mais do que especiais, muitos estandes para abastecer noso público ávido e principalmente, nossa eterna vontade em divulgar o hobby mais legal do mundo, o role-playing game!



No sabado, foram várias atrações para o público desde as 10 horas da manhã. Campeonato de cosplay, mesas livres de rpg, anime quiz, e a presença do ilustre autor de Os Sete, o simpático André Vianco, que depois de sua palestra, atendeu educadamente todos os seus fãs, que queriam tirar fotos e pegar um autógrafo. O sabado ainda teve o Torneio Municipal de Munchkin e terminou com a divertidíssima Gincana Harry Potter, com o desafio entre as quatro casas de Hogwarts. Veja abaixo as fotos do primeiro dia, gentilmente (e na velocidade da luz) cedidas pelo colaborador Jefferson Frias:
http://picasaweb.google.com.br/jeffersonfrias/1oSciFiFantasyCon2010Sabado#

Fotos sabado num só click:
http://www.4shared.com/file/soCshB4S/1o_SciFi__Fantasy_Con_Fotos_Sb.html

Para o domingo, a Supimpa reservou ainda mais atrações, que correram durante todo o dia. Foram oito horas de evento com muitas atrações, a Gladius com suas batalhas ferozes, mesas de rpg, munchkin e magic, o live-action tão aguardado do Senhor dos Anéis, além da presença estimada de um dos maiores dubladores da atualidade, o "esponjoso" heróis Kakaroto: Wendel Bezerra, que brindou seu público com uma palestra hilária em forma de bate papo com a platéia, que culminou com uma enorme fila quando o mesmo se dispôs a locomover-se do teatro pra a área do evento, onde distribui fartamente autógrafos e fotos para todos os seus fãs. No final, dezenas de brindes e a promessa de que o evento veio para ficar. Confira como foi o evento de domingo no link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/jeffersonfrias/1oSciFiFantasyConDomingo#

Fotos domingo num só click:
http://www.4shared.com/file/mVkNRn9v/1o_SciFi__Fantasy_Con_Fotos_Do.html

Fotos gentilmente cedidas por Juliano Prisco do BEJRPG:
http://rpgararaquara.blogspot.com/2010/07/i-scifi-fantasy-con-post-convencao.html


Entrevista com Julio Parancini para o BEJRPG, durante o SciFi:
http://soundcloud.com/bejrpg/2010-07-24-entrevista-com-julio-parancini

Os números do evento foram promissores. Foram 16 cidades participantes, dentre elas: Araraquara, São Joaquim da Barra, Jundiaí, Dobrada, muita gente de São Paulo, Campinas, Taquaritinga, Osasco, São Carlos, Santa Lucia, Franca, Poá, Américo Brasiliense, Limeira, Ribeirão Preto (em peso) e Matão. Nossos profundos agradecimentos a todas essas cidades que nos brindaram com sua presença. No total, tivemos 868 visitantes, sendo 394 no primeiro dia e 474 no segundo dia, um bom número de visitantes para um evento que acabou de nascer.

Nosso mais eterno agradecimento a todos os nossos apoiadores, pois sem eles, nosso evento não seria possível. São eles: Tribo´s Rock Shop, Fisk Araraquara. Doctor Games 1 e 2, White & Nerd games, D3 Store, AlfaTech, Opera, Devir, Jambô e claro, nosso grande parceiro, Sesc Araraquara. O 1º SciFi & Fantasy Con terminou, mas ja fica o convite para todos os nossos seguidores: Vocês querem que a jornada continue????

19 comentários:

  1. Haaháaa, meu primeiiro evento como organizador , e sai satisfeito , um Grande evento , com varias atraçoes incriveis. Espero que continue. Obrigado a todos que participaram , e quem nao pode , seria legal ano quem vem comparecer , pois foi algo ESPETACULAR ! SOAKOASPO , ABRAÇÃAO

    ResponderExcluir
  2. Ei, ei ei..volta pra puxar os carrinhos...olha a chibata, hein?

    que absurdo isso

    XD

    ResponderExcluir
  3. Brigado Tea, em novembro tem ERPGA, vamos analisar a possibilidade de dois dias de cosplay!

    ResponderExcluir
  4. 06:32 da matina?!? Tu não dorme não?
    Novamente meus parabéns pelo ótimo evento!
    Assim que publicar a entrevista te mando o link!

    Abraços
    Juliano Prisco

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    que nada, foi hoje depois do almoço..são esses horarios malucos dos blogs, hehehe
    Valeu Juliano, grande prazer conhecer vocês, fico no aguardo das entrevistas e palestras!

    ResponderExcluir
  6. Bom, gostaria de agradecer a equipe Supimpa e colaboradores, em geral, por nos proporcionar mais um final de semana divertido e cheio de atraçöens. Particulamente, eu adorei o evento, mas sou suspeito em falar já que eu sou um mega adimirador de vocês. Fiquei surpreso com a quantidade de possoas que foram, por ser um evento novo, e pela baixa divulgaçäo (e por possuir um nome muito estranho...) foi maginífico! adorei a gincana HP, foi super divertida e dinâmica, e um pouco mais difício do que eu esperava (quase perdi!) Continuem com esse lindo trabalho, obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, obrigado Albert, o nome realmente é estranho, mas como ja temos um evento geral de rpg, queríamos focar mais em ficção científica e fantasia. Um grande abraço e nos vemos em breve

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe Gellatão, ainda tem muita coisa esse ano:
    ZombieWalk, Dia D RPG e ERPGA
    Você ainda vai se esbaldar de rpg em 2010
    Um abração

    ResponderExcluir
  9. ZombieWalk... hummm... vou convidar meu amigo Ash Williams então...

    ResponderExcluir
  10. NÃÃÃÃÃOOOO convide o Ash, por favor!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Ja sei, convide no lugar o Ash Catchun, por que ouvi rumores sobre um Pikachu Zumbi que estara "passeando" por Araraquara!

    ResponderExcluir
  12. Muito massa o evento, mas parecia que tinha mais que o público informado.

    ResponderExcluir
  13. Nosso controle de público é feito pela bilheteria, mas tem muita gente que não quer perder tempo em preencher o bilhete, ou não quer concorrer a brindes. Se tem 5 a 10 amigos entrando ao mesmo tempo sem querer preencher o bilhete, acabamos tendo algumas perdas no controle de entrada. Mas de qualquer forma, o número oficial é esse, que ao meu ver, foi muito bom, batendo inclusive o 1º ERPGA! Grande abraço e nos vemos no Zombie Day!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pikachu Zumbi? Agora eu sei porque essas coisas nunca morrem...

    ResponderExcluir
  15. É isso aí! E não fala mal do meu querido pokemon hein, senão coloco meu charizard atraz de você
    humpf!!!!

    ResponderExcluir
  16. nesse eo nao fui , mas nos próximos eu tenho que ir!! vi as fotos e deve ter sido massa! Continuem assim.. :]

    ResponderExcluir
  17. Valeu Tiago, esperamos você para os próximos!

    ResponderExcluir

Visitas