Pesquisa Supimpa

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

5º ERPGA - Fotos de domingo

Finalmente ficaram prontas as fotos de domingo. São quase 300 fotos mostrando o segundo dia do ERPGA, para você recordar e se divertir ainda mais. E aguardem, pois ainda esta semana estaremos disponibilizando as filmagens do evento e também os arquivos das fotos compactados para vocês baixarem todas facilmente.
Para ver as fotos, basta clicar no link abaixo:


Fotos 5º ERPGA - Domingo

33 comentários:

  1. Adorei as fotos xDDD
    Principalmente as espontâneas xDDD
    ^^v

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram demais, as legendas ficaram demais e o evento foi demais!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom as fotos como sempre! Ano que vem, é agente lá denovo!

    ResponderExcluir
  4. E pra você, visitante do ERPGA, que achou uma miniatura de um Transformers não-transformável de nome Jazz, por favor, cuide bem dele.
    Ou se quiser negociar, paga-se bem pelo resgate.

    ResponderExcluir
  5. huahusauhusauahuhsuahusaa

    sequestraram o transformer do gelatto

    ResponderExcluir
  6. As fotos parecem ter sido batidas pelo Picachu... hahah da hora o evento turma parabens novamente.

    ResponderExcluir
  7. Cidades participantes:

    Araraquara, São Carlos, Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Ibaté, Rio Claro, Bueno de Andrada, Matão, Piracicaba, Bauru, Pirassununga, Ribeirão Preto, Catanduva, Pradópolis, Jaboticabal, Casa Branca, São Paulo, Campinas, Taquaritinga, Ibitinga, Franca, Jaú, Americana, Ribeirão Bonito, Santa Lúcia, Cravinhos e Dobrada.

    Se você nos acompanha, veio prestigiar nosso evento mas não teve sua cidade citada acima, por favor entre em contato conosco, pois alguns dos inscritos esqueceram de colocar a cidade em nosso controle. Nós ja empatamos com o ano passado, mas com certeza bateremos o numero de cidades participantes com o seu contato!

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom o evento!
    Espero o próximo anciosa!
    As fotos ficaram show,as minhas então,uma mais doida que a outra..hahahaha
    Abraços turma!

    ResponderExcluir
  9. Eu somente tenho a agradescer a equipe Supimpa (que realmente é SUMPIMPA!) a organização foi ótima, adorei os eventos, gostei das palestras (embora não tenha assistido nenhuma... Mas foi por falta de tempo...) Ainda estou inconformado com os livros que comprei, primeiro por ter achado os que eu procurava a muito na internet, segundo pelos preços, estavam ótimos, espero ver muito mais nos próximos eventos, mas vindo de vocês eu sei que posso esperar o melhor.
    Apenas tenho uma reclamação...
    Por que ninguém tirou foto dos ganhadores da gincana Harry Potter? Isso é algum tipo de preconceito ou algo contra mim?

    aushuahsua

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. É all, queria que tivessem tirado uma foto, afinal, ganhamos.

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta. Deviam ter tirado foto de nós, já que ganhamos a gincana. Terá sido porque eramos Corvinal? HUSAHUSA'

    ResponderExcluir
  12. Galera, noticia do evento no site de pira
    acessem: http://pirarpg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aposto que se a grifinoria tivesse ganhado tirariam várias fotos

    huaehuaeuhaeu

    ResponderExcluir
  14. Verdade,verdade.
    Corvinal pode não ser a casa da coragem, mas é a casa da inteligencia!
    HSUAHSUASHUA'
    Viva Corvinal \o/

    ResponderExcluir
  15. http://videos.araraquara.com/videos/1150/sesc-recebe-5%C2%BA-encontro-de-rpg
    Pena que não sai :(, mas a maioria dos meus amigos apareceram

    ResponderExcluir
  16. uhauha olha só o Parancini falando que os caras do Swordplay se mat... ops, engasgou, uhauhahuuha

    ResponderExcluir
  17. uahuhsahausahuahuasua, repensei na frase, tudo pra rpg pega mal...

    ResponderExcluir
  18. ahuahuahu isso eh verdade... mas isso nao justifica nao ter tirado foto do tri-campeao da gincana do harry potter. mas mudando de assunto, o que achou da pre-estreia do HP? o filme foi o q esperavam? aproposito... eh o All, essa bosta de celular nao quer entrar na minha conta...

    ResponderExcluir
  19. aproposito... nao vai ter nenhum evento.de RPG na regiao por esses dias? gostaria de saber para poder ir fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  20. fala All, eu gostei cara...desde o segundo eu tinha dificuldade de aceitar as mudanças que estavam fazendo dos livros para os filmes, mas essa primeira parte do setimo eu curti, mesmo com duas ressalvas que senti falta (o duda mostrando que gostava do harry e a carta da mãe do harry). O filme foi muito bom, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  21. existe uma possibilidde de termos o 3° pira rpg em janeiro, mas nao é certeza..se tiver, fecharemos caravana. Falabdo em caravana, por que voces nunca foram conosco pro rpgcon? é a melhor excursão do mundo, com sobras
    =)

    ResponderExcluir
  22. ps: fotos eram do pikachu, que deve ter farejado uma pikachua no momento da entrega dos premios Ficamos devendo mesmo, mas quem sabe no tetra a gente não faz ate uma filmagem?

    ResponderExcluir
  23. nao filmagem nao! rs, sobreo rpgcon eu soube a pouco que voces faziam excursao no proximo tentarei ir, ficarei mais atento...sobre o filme, realmente eles tiraram MUITO da humanizacao dos personagens, porem se eles tivessem focado isso o filme iria acabar no casamento do Gui... Gostei muito da adaptacao, realmente foi a melhor, adorei o ministerio, ficou muito bom, apenas achei a parte q eles pegao o medalhao muito superficial, era para ser mais emocinante, os sete potters tambem nao me agradou, e o harry nem pegou o olho do mudy... mas tudo bem, agora eh so esperar a parte final... q ja me da agonia de pensar...

    ResponderExcluir
  24. no proximo filme vou fazer questao de ir de cosplay rs

    ResponderExcluir
  25. hausahauhaushauhuasasa, o rafa ficou de saco cheio da bagunça da entrda e furação de fila e ta desencanando de ir nas pre estreias..a gente ta dentro

    ResponderExcluir
  26. ixi... eh concordo em alguns pontos, o segredo eh levar na esportiva sorrir e acenar... assistir assistir mesmo somente daqui a umas 2 semanas... mas fala para o Rafa nao desanimar nao... o gostoso eh vc ir e se irritar e depois se deliciar com o filme... meu grupo ficou muito possesso (ou sei la como.se escreve) com nossa camiseta, pagamos por uma e pegamos outra cheia de defeitos e estampada errada... mas nem tinha como reclamar, pois nos entregaram na quinta mesmo... sabe de algum lugar onde posso comprar as vestes de hogwarts? mas as fieis ao filme, ou vc tem como arrumar para mim?

    ResponderExcluir
  27. Galera da Corvinal, Pikachu na linha. Mal ae pela falta da foto, mas aguardem a matéria com o balanço do evento onde repararei esta falha.

    ResponderExcluir

Visitas