Pesquisa Supimpa

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IRPGCast Especial sobre o ERPGA

Se você curte ouvir casts pela net, não deixe de acompanhar a participação especial da Supimpa sobre o programa que fala sobre o 5° ERPGA. Muita bagunça, risadas e discussão sobre o maior evento de RPG do interior do país. Não deixem de comentar la no site da turma do Opera e aqui também, em nosso site

http://ideiasjogosrpg.blogspot.com/2010/11/irpgcast-62-encontros-multieventos-de.html

Em breve mais novidades

3 comentários:

  1. eu ainda nao entendi o motivo da equipe supimpa nao ter o seu propio podcast falando sobre RPG... Fica uma ideoa para vcs... como o jovemnerd vcs poderiam lancar semanalmente, mas com assuntos mais voltados para nosso publico... assim como no nitrocast... All

    ResponderExcluir
  2. Vontade não me falta, acredite, mas precisaria de alguem com paciencia para editar, e acredito que esse cara esteja em falta no mercado.

    ResponderExcluir
  3. isso eu concordo... nao falo que ajudaria pois meu tempo eh escaco, Julio, estou atrz dos livros punhos e espada, mestres selvagens e faroeste arcano, sabe onde posso encontra-los? (ou vc pode ver para mim?) nao ligo se ja for usado, (desde que seja barato...) obrigado mais uma vez. All

    ResponderExcluir

Visitas