Pesquisa Supimpa

segunda-feira, 22 de junho de 2009

D&d Manual dos Monstros Quarta Edição


A Devir planeja lançar o segundo livro da quarta edição em julho. O Manual dos Monstros em português vem cheio de ilustrações fantáticas, novos monstros e aprendizado fácil para adaptação rápida de jogadores novos e antigos para o novo sistema.

A má notícia fica por conta da censura ao qual o livro foi imposto. O Manual dos Monstros tem censura 18 anos por conter, segundo a própria tarjeta: Assassinatos, descrição de atos violentos, glamorização da violência e crueldade.

Uau, vamos impedir menores de idade de jogar Rpg, contanto que deixemos os mesmos assistirem a mulheres nuas em novelas, surtos neuróticos de protótipos de autores em reality shows, filmes com pornografia e violência inexplicável, sessão da tarde onde o vilão é o herói do filme, e tantas outras abobrinhas e "putarias" aos quais nossos filhos são bombardeados incansavelmente.

Filho, larga essa capa e espada, guarda seu elmo, esquece do monstro que esta atacando nossa vila e vem ver a novela que essa gostosona esta só de calcinha e sutiã tentando seduzir o próprio irmão!

Realmente vai bem o rumo que nosso país esta tomando. Nós trocamos uma jornada de RPG com cooperação entre os jogadores, socialização, gosto pela leitura, raciocínio lógico, criatividade, interdisciplinaridade e interatividade por nudismo e reality shows para acéfalos. Será que ninguém olha por nós? Quem tomou essa decisão estúpida?

Meu filho vai jogar sim, Rpg. Dane-se essa sensura nonsense.

4 comentários:

  1. e Jogos Mortais tem censura de 16 anos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho que novela nem deve ter...esses reality shows que mostram os atores tomando banho semi nus toda hora e dando surtos neuróticos é livre para todas as idades.

    ResponderExcluir
  3. O quê? 18 anos? Vou ter que pedir pro meu pai comprar pra mim.

    Acho que não poderemos nem folhear o livro na Devir que vai ter um segurança parrudo pedindo identidade do pessoal.

    ResponderExcluir
  4. As leis brasileiras estão dignas de pena. O foco esta completamente errado.

    ResponderExcluir

Visitas