Pesquisa Supimpa

terça-feira, 9 de junho de 2009

Diablo 3 vem aí!

Para os fãs da série Diablo, a notícia mais esperada do ano. Diabglo 3 esta para ser lançado.
Diablo III é um RPG de ação para computador sendo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational
Diablo III segue a estória de seu predecessor, Diablo II Lord of destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim dos acontecimentos de Diablo II. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Não sei quanto a vocês, mas mal posso esperar para colocar minhas mãos nessa belezoca. Sou fãnzaço da série!



A previsão de lançamento do novo jogo da Blizzard é para a véspera de natal de 2009 ou junho de 2010 nos Estados Unidos. É contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas