Pesquisa Supimpa

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

2º Pira RPG 2009

Muitas atrações, dezenas de pessoas e muita festa marcaram o 2º Pira RPG, realizado em Pirassununga, estado de São Paulo. A Supimpa, assim como no ano anterior, foi muito bem recebida pela Garras de Dragão, organização do evento. Com muitas mesas de RPG, Torneio de Magic, Campeonato de Dota, Gladiator´s Fight, Workshop de Munchkin, Desafio Star Wars e muitas outras atrações, o Pira vai deixar saudade. E que venha o Pira 2010

No link abaixo, você encontra algumas das fotos do evento:

5 comentários:

  1. Eu fui!!! Olha eu lá!!! O bonitão de azul!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu lá, o bonitão de azul!!

    O Desafio Star Wars é nosso!! A-há! U-hu!

    ResponderExcluir
  3. É uma fantastica adição pro ERPGA, sem sombra de duvida! Mas convenhamos, o Desafio Star Wars FOI nosso, heheehehhe

    ResponderExcluir
  4. olha eu aí...
    mto bom o evento!!!
    com ctz estarei no de araraquara tb!

    ResponderExcluir

Visitas