Pesquisa Supimpa

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades do Jantar Medieval em Aralan, leia com atenção

Para você que ja recebeu seu convite do Jantar Medieval, e viu que esta escrito no local o Clube dos Cabos e Soldados, leia atentamente a matéria abaixo

Para os que ainda não garantiram sua vaga no evento mais esperado do ano, não perca mais tempo, as vagas são limitadas:


A Supimpa, através de seus organizadores, sempre pensando em melhorar cada vez mais nossas atrações para você, trazemos algumas mudanças referentes ao 2º Jantar Medieval em Aralan. Veja abaixo a matéria na íntegra:

Sim, nós conseguimos melhorar o que ja estava perfeito. Estudando minunciosamente o local de nosso Jantar Medieval, chegamos a conclusão que não conseguiríamos realizar tudo que desejamos fazer para o mesmo. Com essa idéia em mente, o 2º Jantar Medieval em Aralan será realizado na Casa de Emaús de Araraquara

A mudança do local se deve a vários fatores, dentre os quais citamos os mais importantes:
- Espaço maior para acomodar os visitantes;
- Cozinha com melhor infra-estrutura;
- Estacionamento seguro;
- Música sem horário para terminar;
- Acomodações para os viajantes e aventureiros.

Anexo ao convite, você encontrará o mapa para o local do Jantar. Haverá um trenzinho em frente à Praça Pedro de Toledo (Ao lado da Uniara), por onde seguirá a caravana em direção ao local do evento.

Para os convidados que desejarem pernoitar no local do Jantar, será cobrada uma taxa de apenas R$ 10,00, com cama e banheiro (trazer roupa de cama e travesseiro).

Lembramos que o valor do ingresso do Jantar ja esta incluso a alimentação e bebida do evento, mas a taxa da pernoite será cobrada avulsa (estacionamento gratuíto)

E atenção, são apenas 130 vagas para o Jantar Medieval e 25 vagas para pernoitar na Casa de Emaús, portanto, garanta ja a sua vaga! Os números ja estão diminuindo enquanto você lê nossa matéria!!!!

Um comentário:

  1. Putz vai ser irado!!!
    visitem meu blog Dungeons and Masters

    http://dungeonsandmasters.blogspot.com/search?q=rpg

    ResponderExcluir

Visitas