Pesquisa Supimpa

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Excursão para o RPGCon - Últimas Vagas

Para quem não acompanhou as últimas notícias relativas ao RPPGCon, segue um levantamento de links com as informações do que rolará na caravana mais divertida de todos os tempos.


A notícia que soltamos em janeiro segue abaixo:
http://rpgararaquara.blogspot.com/2010/01/caravana-pro-encontro-de-rpg-de-sao.html

Com a alteração da data e valor, o novo preço da excursão é R$ 110,00 até o dia 20 de junho de 2010. Após essa data, o excursionista paga apenas R$ 80,00 podendo ser acertado até o dia da excursão, mas perde a oportunidade de ficar com a galera no Hotel.

Em fevereiro soltamos a nova atração da excursão:
http://rpgararaquara.blogspot.com/2010/02/nerd-game-na-excursao-para-o-rpgcon.html

Ainda no mês 02, outra ótima notícia para todos os excursionistas de 2010, nossa excursão teria outra atração imperdível:
http://rpgararaquara.blogspot.com/2010/02/excursao-pro-rpgcon-regado-critical.html

Em março, ja soltamos a premiação que os fortunados vencedores levarão pra casa caso vençam a disputa contra seus adversários na caravana:
http://rpgararaquara.blogspot.com/2010/03/premiacao-do-nerd-game-para-caravana.html

Restam poucas vagas para o RPGCon desse ano, as pré reservas que não foram pagas até o último final de semana, infelizmente tiveram que ser canceladas. Temos que tomar essa atitude pois a procura por lugar tem sido grande. Se você estava com pré reserva e não fez o acerto corretamente, não deixe de nos enviar um email.

E durante todos esses meses, temos soltado algumas dicas do NerdGame dentro das notícias do blog. Para quem nos acompanha, com certeza estão anotando dicas para acumular pontos valiosos no quiz. Durante o mês de junho, as últimas dicas antes da excursão. Não deixe de nos acompanhar!!!!

2 comentários:

  1. Ainda há vagas?

    Tudo bem... ja postei isso em 3 outros tópicos e ja mandei e-mail.. mas é que estou desesperado cara hehe

    =)

    ResponderExcluir
  2. hwhehehe, ainda tenho duas vagas. Voê é o Kaique que entrou em contato comigo por email?

    ResponderExcluir

Visitas