Pesquisa Supimpa

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Caravana Supimpa para o RPGCON - Festa Total

Quando você junta 30 pessoas bem humoradas e loucas por diversão, o resultado não poderia ser diferente. Dois dias de muita festa e bagunça. Desde a saída de Araraquara na madrugada de sabado as 03:30 até a volta dois dias depois no domingo as 23:00, a excursão Supimpa 2009 não parou um segundo sequer. Muita bagunça, piadas, cantoria, fotos, imitações, brincadeiras, um cardápio completo para todos os participantes guardarem para sempre essa excursão em suas memórias.

Não podemos deixar de falar sobre o evento, que com pouco menos de 2 meses de preparo acabou superando as expectativas de muita gente. O Colégio Notre Dame foi palco de uma invasão rpgística de jogadores que não querem deixar a peteca cair. Com uma infinidade de atrações, sensacionais palestras e muita simpatia por parte da organização, o RPGCon vai deixar saudades, principalmente para aqueles que foram desacreditados, pensando que o RPG no Brasil ja estava morto e enterrado. O que eles viram foi que com cuidado e atenção, o RPG nacional tem tudo para figurar entre os melhores do mundo, tanto em lançamentos como em eventos e investimentos.

Comemorando os 10 anos de Tormenta, o evento foi realizado em uma verdadeira Tapista, um colégio que mais lembrava um labirinto. Me perdi uma infinidade de vezes, mas tudo fez parte da diversão, o que, afinal, era tudo o que importava. A única ressalva que deixo é que faltou um mapa e a programação do evento, que tinha muitas atrações, mas nenhuma informação a respeito. Um jogador que estivesse na área de card game ficaria o dia todo ignorante ao resto do evento, pois sem a programação e sem um som ambiente para informa-lo, não havia possibilidade de saber sobre as atrações. Mas no geral, o evento esta de parabéns e com certeza é um detalhe que será corrigido em eventos vindouros.

A Supimpa preparou um Torneio Nacional recheado de brindes para todos os participantes e premiação para os 10 primeiros colocados. Vinte pessoas batalharam contra Dragões de Plutônio, Vasos de Planta e tantos outros monstros, mas apenas uma sagrou-se campeã do 3º nacional, o carioca Marcio Oliveira. A melhor colocação aqui da terrinha foi do jogador Gustavo Nogueira, que ficou na sexta colocação. Veja no final da matéria a colocação de todos os participantes, e em breve estaremos disponibilizando em nosso site oficial o update do ranking nacional.

A Supimpa aproveitou também para iniciar dezenas de novatos no mundo do Munchkin. Fica aqui uma bronquinha na Devir, que se tivesse Munchkin a venda, com certeza teria ultrapassado a casa de duas centenas em vendas, fácilmente! Mas como nem tudo é perfeito, ficamos na torcida para que o mercado volte a se aquecer. Enquanto isso, continuamos com nosso trabalho de divulgação e de torneios por todo o estado. Em breve muitas fotos da Excursão e também do Torneio Nacional e das demos.

Deixamos aqui um forte abraço a todos os excursionistas, que vieram de várias cidades para se juntar á Caravana Supimpa: Araraquara, São Carlos, Porto Ferreira, Matão, Catanduva e Jaboticabal. Contamos com a presença de todos nas próximas excursões da Supimpa para o RPG-Club em Ribeirão Preto (um dia) e para o 2º Pira RPG (dois dias). E em 2010, malas prontas para uma nova empreitada de muita diversão e festa com a nossa caravana rumo a Sampa.



Colocação do 3º Nacional de Munchkin


Marcio Oliveira (Rio de Janeiro)
Fabiana Cardozo (São Paulo)
Diogo Gois (Jaboticabal)
Paulo Felkar (São Paulo)
Renato Kalil (São Carlos)
Gustavo Nogueira (Araraquara)
Rafael Nunes (Rio de Janeiro)
Jorge Cerqueira (São Paulo)
Daniel Darcoletto (Araraquara)
Bruno Oliveira (Araraquara)
Felipe Oliveira (Araraquara)
Franz Meier ( São Paulo)
Patrícia Ferreira (Mongaguá)
Fernando Medalha (Jaboticabal)
Tânia Capel (Araraquara)
Tiago Mialich (Jaboticabal)
Miguel Silva (Araraquara)
Eduardo dos Santos (Rio de Janeiro)
Josué Vicente da Silva (Porto Ferreira)
Rafael Micelli (Araraquara)

6 comentários:

  1. As primeiras fotos da excursão voce ja encontra no orkut do Arthur Prado
    Quem quiser ja pode dar uma olhada

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7545164130886830444&aid=1246963571

    ResponderExcluir
  2. Aeh Galera,
    Valeu pela boa recepção! =]

    []'s
    Leonardo Andrade
    http://terrasdeshiang.com

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos a simpatia da galera. Sem pucha saquismo, essa foi a melhor excursão nos 12 anos que faço essa viajem!

    ResponderExcluir
  4. Aeeee!!! O RPGCon foi nosso!!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Uushauhsuhas
    É isso ae Gelatto

    Ja estou sapeando preços pra fazer caravana pra ribeirão epra pira

    Qualquer novidade ja entro em contato

    ResponderExcluir
  6. Atenção galera:
    Ranking do Terceiro Torneio

    http://rpgararaquara.com/modules/news/article.php?storyid=292

    Em breve, colocaremos o ranking atualizado do nacional!

    ResponderExcluir

Visitas