Pesquisa Supimpa

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em dez dias, Pathfinder esgota primeira tiragem antes do lançamento

Pode parecer conversa de pescador, mas não é. Mesmo com a quarta edição de Dungeons and Dragons bombando no mercado estadunidense, a Paizo mal teve tempo de lançar seu novo livro no mercado, o Pathfinder RPG Core Rulebook, e a primeira tiragem ja esta esgotada em todas as lojas e e-shops do país, e bem antes do seu lançamento oficial.

O fenômeno de venda não pôde ser explicado nem mesmo pelos editores da Paizo, mas a popularidade do sistema continua crescendo e promete ser bem recebido também pelo público brasileiro (resta saber se alguma editora vai apostar suas fichas nesse RPG)


Pathfinder RPG Core Rulebook tem 576 páginas, capa dura, papel colorido e custa US$ 49,99. Uma versão em PDF também está disponível a partir de hoje por US$ 9,99.

Alguns críticos ferrenhos dizem que essa popularidade do Pathfinder vem dos jogadores de D&d que não gostaram ou não aceitaram bem a quarta edição. Eu sinceramente adorei a nova edição do D&d, e concordo com a idéia da Wizard of the Coast de lançar novas edições. Afinal, uma empresa tem que sobreviver, e qual a melhor forma que não seja vendendo? Ja comprei meus livros da quarta edição e só estou aguardando a chegada do Guia do Mestre.

Vamos aguardar para descobrir por que o Pathfinder vem mostrando essa força toda. Lançando no Brasil, minha edição estará garantida, sem comparações com o D&d 4ª Ed. Meu coração tem espaço para todos!
=)

O.jpg image by redstar_017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas