Pesquisa Supimpa

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais uma expansão de Munchkin!!!


Munchkin! Esperando pelo Papai Noel.


Natal em agosto?

Ah, tanto faz! O mês não conta, portanto, vamos pular as piadas e ir direto ao ponto!

Lançou nos Estados Unidos uma pequena expansão de Munchkin esse ano, chamada Munchkin! Esperando pelo Papai Noel. Essa expansão é um pouco diferente das outras expasões lançadas previamente pela Steve Jackson Games, sendo bem menor que suas predessessoras, com apenas quinze cards. Com isso, a caixa é bem mais compacta, assim como seu preço ( $3,99 dólares).

A grande diferença, entretanto, é que o pacote contém 400% a mais de "papais noéis" que os outros Munchkins. Portanto, não perca mais tempo e adquira o seu, por que se você não for um "bom" Munchkin, você vai precisar trabalhar em tempo extra para mudar a seta do Papai Noel de "sem vergonha" para "comportado".


É melhor você prestar atenção!
É melhor você não chorar!
É melhor você não ter ressentimentos!
Ou você irá morrer!

Essa é a época do ano em que todos os "bons" pequenos munchkins esperam pelo vellhinho de vermelho. Mas é melhor você ter cuidado... Ele pode ter muitos tesouros nesse saco, mas ele é level 12 e ele vem com seus amigos.
Esse pacote contém 15 cards de Munchkin, incluindo o próprio Papail Noel, seus amigos assustadores, e alguns tesouros especiais do feriado... tudo com vermelho brilhante e decorações em verde, que, como se sabe, é o verdadeiro signficado do Natal.


Você terá toda a "sem vergonha/ comportado" diversão do feriado, mesmo que você use apenas com o seu Munchkin ou com todas as expansões que você tiver em mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas