Pesquisa Supimpa

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lançamento da animação Dragonlance

Um dos maiores Bestsellers de todos os tempos nos Estados Unidos foi lançado finalmente para dvd.

Dragonlance, para quem não conhece, é o nome dado a um cenário de campanha de RPG, do cenário Dungeons & Dragons, e a uma série de livros de fantasia. Esse mundo de fantasia medieval foi criado pelos autores Margaret Weis e Tracy Hickman em 1982.

A narrativa acontece no mundo imaginario de Krynn, inicialmente no continente de Ansalon.


A Animação foi produzida diretamente para DVD, e, apesar do orçamento baixo, contou com nomes importantes da indústria do cinema para a dublagem, como: Michael Rosenbaum (Luthor, Smallville), Kiefer Sutherland (Jack Bauer, 24h), Lucy Lawless (Xena), Fred Tatasciore (Bolt), Michelle Trachtenberg (Buffy), Rino Romano (Lone Starr, Spaceballs) e Jason Marsden (Chester Ruimdetaco, padrinhos Mágicos),


Dragões do Crepúsculo do Outono

Título Original: Dragons of Autumn Twilight

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Marca o início de uma das mais emocionantes trilogias de fantasia que já foram lançadas, ele e os outros que o seguem já foram comparados inclusive ao clássico dos clássicos da fantasia: "O Senhor dos Anéis". Tudo começa quando um grupo de amigos, depois de muito tempo volta a se reunir, após terem se separado para buscar indícios sobre os verdadeiros deuses, que supostamente abandonaram o mundo no passado. Esse encontro guarda muitas novidades, como a ausência de uma das integrantes do grupo e o aparecimento de dois forasteiros que levam um grande segredo consigo, um segredo que pode mudar o rumo de uma guerra... Pois afinal de contas os exércitos dos dragões (seres mitológicos antes vistos como lendas para amedrontar crianças) estão se reunindo, e não tardará para que a tempestade de fogo assalte todo o continente de Ansalon. Liderados por Tanis o meio elfo, os heróis precisam deter o inimigo, ou mais uma vez a Rainha das Trevas poderá caminhar livremente sobre o mundo, dominando e escravizando.



Após 30.000 anos de paz, o mundo de Krynn desceu às trevas, quando a cruel deusa Takhisis e seu exército de dragões ameaçaram dominar as terras. Será que um pequeno grupo de heróis, incluindo o mago Raistlin, a sacerdotisa Goldmo¬on e o semi-elfo guerreiro Tanis, vão conseguir salvar o mundo antes que tudo esteja perdido? Baseado no best seller do The New York Times, Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono é um épico de poder, magia e monstros!


Ano de Lançamento:
2009

Direção: Will Meugniot

Atores/Artistas Vozes: Michael Rosenbaum, Kiefer Sutherland, Lucy Lawless

País/Ano de Produção: EUA - 2008
Duração: 90 Minutos
Faixa Etária: 14 Anos
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Espanhol, Inglês e Português
Formato da Tela: Widescreen

Extras:
- Teste de animação
- Desenvolvimento dos Personagens


Como ainda não assisti, vou evitar puxação de saco e críticas. Em breve posto sobre a animação, espero eu, com boa resenha!


Assista abaixo o trailer no youtube:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=UHrOfJ8_D0o




4 comentários:

  1. Bom, eu assisti e achei bem tosco. Animação estilo anos 80, mas com partes 3D de dar vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  2. Cara, la é um puta dum mercado fodastico pra RPG, os romances de D&d são febres, e os caras não investem...
    bom, eu comprei e espero não odiar pelo menos...Se eu ficar neutro ja fico feliz
    =)

    pelo que li por aí o Jack Bauer estudou a fundo o raistlin, decorando as magias e tals..mas nao adianta nada uns dubladores fodidos se a animação for fraca..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do romance mas não gostei da animação.

    ResponderExcluir
  4. o romance eu cuido com chave de ouro...adoro tanto ele como o de forgotten...mas ainda nao recebi a animação, to louco pra ver e tecer minha critica.

    ResponderExcluir

Visitas